Restaurante do Dubai inventou hamburguer de camelo
Abu Dabi, 06 fev (Lusa) - Um restaurante de comida tradicional do Dubai começou a fornecer hamburger com carne de camelo aos seus clientes, alegadamente pelos seus baixos índices de gordura, informou hoje o jornal local Express na sua edição na Internet.
O acepipe, vendido pelo restaurante "A Casa Local" por 20 dirham, (3,50 euros), é composto por um filete de carne de camelo com queijo e molho de tomate, esclarece o periódico, sublinhando tratar-se do primeiro estabelecimento a oferecer este tipo de menu nos Emiratos Árabes.
Um responsável do restaurante, não identificado, sublinhou que a carne de camelo tem pouca gordura e colesterol, mas declinou especificar a receita exata do produto que vai para a mesa do consumidor.