Spielberg anuncia quarto Indiana Jones
O realizador norte-americano Steven Spielberg anunciou que tenciona fazer um quarto filme com o arqueólogo mais conhecido dos ecrãs, Indiana Jones, noticiou a edição online do jornal El Mundo.
"Tenciono manter a minha promessa. Simplesmente quero estar seguro de dar aos fãs o melhor Indiana Jones", disse o realizador numa entrevista citada pelo jornal, adiantando estar a trabalhar, com David Koepp, no guião da quarta parte desta saga.
Harrison Ford, que fez de Indiana Jones nos anteriores filmes, deverá voltar, aos 64 anos, a ser o protagonista desta aventura e espera-se ainda que Sean Connery volte a ser o pai do arqueólogo.
Na entrevista citada pelo El Mundo, Spielberg falou igualmente outros projectos, como por exemplo "Lincoln", uma biografia do antigo presidente norte-americano.