Terceiro Super Bock Super Rock de Angola espera 30 mil pessoas
Paulo Gonzo, Adriana Calcanhotto e os angolanos Lambas integram o cartaz da terceira edição do Super Bock Super Rock Angola, que decorrerá a 16 de Fevereiro em Luanda, anunciou hoje a promotora Música no Coração.
No Estádio da Cidadela são esperadas cerca de 30 mil pessoas para o festival angolano, referiu o promotor Luís Montez à agência Lusa, sublinhando a aposta "num mercado que se está a abrir".
O evento é patrocinado pela Unicer, "um parceiro de longa data" da promotora, que reforça o investimento no mercado angolano.
No cartaz deste ano contam-se Paulo Gonzo, os brasileiros Adriana Calcanhotto e Gabriel, o Pensador, assim como os angolanos Irmãos Verdade, Splash, Lambas e Anselmo Ralph.
Pelo terceiro ano, a promotora convidará um dos artistas do cartaz de Angola a actuar no Festival Super Bock Super Rock de Lisboa (SBSR).
Para a 13/a edição, que, segundo Luís Montez, deverá decorrer em Junho novamente no Parque do Tejo, junto ao Parque das Nações, será convidado Anselmo Ralph, que esteve nomeado em 2006 para o prémio da MTV de melhor artista africano.