Bruxelas diz que a Altice violou regras europeias na compra da PT

| Economia
Bruxelas diz que a Altice violou regras europeias na compra da PT

Bruxelas diz que a Altice violou as regras europeias quando comprou a PT em Portugal há dois anos. São ainda apenas ideias preliminares sobre esse processo de compra, mas a Comissão Europeia diz já que o negócio terá sido feito antes de haver autorização de Bruxelas. E isso pode valer à Altice uma multa que pode ir até dez por cento do volume global de negócios do grupo francês, como conta a correspondente Andrea Neves.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Câmara Municipal de Lisboa está a colocar blocos de betão em passeios de zonas da capital portuguesa com grande fluxo de turistas.

A dois dias das eleições gerais em Angola a coligação CASA-CE, liderada por um dissidente da UNITA, encerrou a campanha eleitoral num grande comício com milhares de jovens em Luanda.

Morreu o ator norte-americano Jerry Lewis, um dos maiores nomes da comédia na Sétima Arte. Tinha 91 anos e morreu em casa em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.