Credores não chegaram a acordo quanto à recuperação dos supermercados Alisuper
Faro, 03 fev (Lusa) - A administração da Alicoop está "apreensiva" quanto ao futuro da cadeia de supermercados Alisuper e dos quase 500 trabalhadores do grupo, depois de CGD, BPI e BPN não terem aprovado o plano de recuperação do grupo.
Segundo o presidente da Cooperativa de Produtos Alimentares (Alicoop) e também da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP), José António Silva, os três bancos não compareceram na assembleia de credores reunida hoje em Lisboa, "não permitindo a tomada de posições quanto ao plano de recuperação".
"Se até à data limite de apresentação do plano de recuperação ao tribunal [segunda feira] não houver mudança de posições, está já agendada uma comissão de credores para o dia seguinte, para equacionar o eventual encerramento e liquidação do grupo", disse o presidente da Alicoop à Lusa.