CRH Consultoria e Valorização em Recursos Humanos prevê facturar 37,5 milhões de euros em 2007
A empresa CRH - Consultoria e Valorização em Recursos Humanos, de Lisboa, prevê facturar 37,5 milhões de euros em 2007, mais oito milhões do que em 2006, disse hoje à Lusa, em Guimarães, o presidente do grupo.
João Maia adiantou que "o Grupo CRH distribui a sua actividade pela gestão de centros de atendimento telefónico, gestão de lojas, prestação de serviços externalizados, gestão de eventos, consultoria, recrutamento e selecção e formação profissional"
O gestor falava no Avepark-Parque de Ciência à margem da assinatura de um contrato para a instalação, no prazo de sete meses, de um pólo da empresa, num investimento de um milhão de euros.
Referiu que, através das seis empresas que o constituem (CRH, Interpessoal Serviços, Temphorário, Tock, Quatro a Quatro e CRH-SGPS), o grupo CRH encontra-se há 20 anos no mercado nacional.
Disse que a CRH - que emprega mais de 3000 colaboradores - "gere centros de contacto desde 1991, tendo mais de 950 posições de atendimento e de assistência escrita, atendendo cerca de 13,7 milhões de chamadas por ano e empregando regularmente cerca de 1900 trabalhadores.
Gere igualmente redes de Lojas de clientes externos, acrescentou.
A empresa Temphorário cede trabalhadores temporários, com particular incidência nos sectores da banca, "utilities", hotelaria e indústria, controlando mensalmente cerca de 1100 trabalhadores e processando, em média, 4,5 milhares de contratos de trabalho por ano.
A empresa Interpessoal Serviços gere actividades ou funções organizacionais geralmente em regime de outsourcing: gestão administrativa de recursos humanos, processamento salarial, operações de introdução de dados, movimentos de armazéns, supermercados e outros.
A Tock é detentora dos Centros de Contacto do Grupo localizados em Lisboa e Porto, cedendo posições tanto de atendimento telefónico como de telemarketing e vendas a clientes externos.
A Quatro a Quatro é especializada na Gestão e Organização de Eventos publicitários, desportivos, culturais, congressos e outros.