`Jackpot` de 173 milhões de euros no próximo sorteio do Euromilhões

| Economia

O próximo concurso do Euromilhões prevê um `jackpot` de 173 milhões de euros, uma vez que nenhum apostador acertou hoje na chave vencedora, anunciou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O segundo prémio, de 519.277,95 euros, vai para quatro apostadores, um deles em Portugal, enquanto o terceiro prémio, de 30.236,43 euros, vai contemplar 16 jogadores, dois dos quais em território nacional.

O quarto prémio, de 2.850,99 euros, vai ser entregue a 83 apostadores, seis dos quais em Portugal.

A chave vencedora do concurso 074/2019 do Euromilhões, sorteada hoje, é composta pelos números 01 -- 12 -- 27 -- 42 -- 47 e pelas estrelas 06 e 07.

Tópicos:

Euromilhões,

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Estamos em plena campanha para as Legislativas. Não queremos aqui influenciar o seu voto, mas tratar as dúvidas que nos apareceram a nós e que podem também ser as suas.

      Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.