Novabase delega gestão corrente a Luís Paulo Salvado e Francisco Morais Antunes

por Lusa

Lisboa, 08 ma (Lusa) - A tecnológica Novabase anunciou hoje que o Conselho de Administração decidiu delegar a gestão corrente da empresa aos administradores-delegados Luís Paulo Salvado e Francisco Morais Antunes para o mandato que termina em 2017.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliáros (CMVM), a tecnológica "informa que o seu Conselho de Administração deliberou proceder à delegação da gestão corrente da Sociedade nos seguintes administradores-delegados, para o mandato correspondente ao triénio 2015-2017: Luís Paulo Cardoso Salvado e Francisco Paulo Figueiredo Morais Antunes".

A assembleia-geral anual de acionistas da Novabase, que decorreu no passado dia 29 de abril, aprovou a alteração do modelo de governo, passando a ter apenas um Conselho de Administração e um Conselho Fiscal.

O Conselho de Administrção é presidido por Luís Paulo Salvado, enquanto o Conselho Fiscal tem como presidente Paulo Soares de Pinho.

José Afonso Oom Ferreira de Sousa, Pedro Miguel Quinteiro Marques Carvalho e Francisco Paulo Figueiredo Morais Antunes foram eleitos para vogais da administração

Por outro lado, Fátima do Rosário Piteira Patinha Farinha e Nuno Miguel Dias Pires foram eleitos vogais do Conselho Fiscal.

Tópicos
pub