Novo centro comercial com 114 lojas abre na Primavera de 2009

Porto, 05 Mai (Lusa) - A FDO-Imobiliária anunciou hoje a abertura na Primavera de 2009 nas Guardeiras, Maia, de um dos dez centros comerciais "Vivaci" que tem programados para Portugal até 2010.

© 2008 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A. /

O "Vivaci Maia", já em construção, vai ter 114 lojas, restaurantes, zonas de lazer e mil lugares de estacionamento cobertos, refere a FDO, em comunicado.

O novo centro comercial, que vai permitir a criação de 1.300 postos de trabalho, tem uma área bruta locável de 19.300 metros quadrados e uma área bruta de construção de 59 mil metros quadrados.

Setenta por cento do espaço está já comercializado, pela Guedes Pinto - Mediação Imobiliária, para marcas como Worten, Sportzone, Modalfa, Modelo, Maxmat e Page One.

Fundado em 1980, o Grupo FDO tem como principais áreas de negócio os sectores da construção civil e obras públicas, promoção imobiliária, centros comerciais, hotelaria, serviços e parques de estacionamento.

O grupo, que tem sucursais em França, Espanha, Angola, Marrocos e Polónia, criou em 2007 uma marca própria, "Vivaci - Centros Comerciais", para a construção de dez centros comerciais em Portugal até 2010.

PUB