Pais do Amaral justifica entrada nos seguros com "fundamentos de mercado muito atractivos"
Luanda, 19 Nov (Lusa) - O empresário Miguel Pais do Amaral justificou à Agência Lusa, em Angola, a aposta no mercado dos seguros neste país com os "muito atractivos fundamentos do mercado" angolano.
Pais do Amaral explicou, pouco depois da apresentação da Garantia Seguros - a nova companhia seguradora em que o empresário português tem uma "participação significativa" em conjunto com o investidor angolano João Raimundo Belchior, - que já está a olhar para o mercado financeiro "há algum tempo".
A Garantia Seguros foi hoje apresentada em Luanda pelo empresário português e por João Raimundo Belchior, o principal accionista angolano e promotor do projecto, representando um investimento acima dos 10 milhões de dólares (mais de 6,7 milhões de euros).