Portuguesa Miranda nomeada para firma advocacia africana do ano

A firma de advocacia Miranda e a rede de escritórios associados, Miranda Alliance, foram nomeados para o prémio de "Firma de Advocacia Africana do Ano", no âmbito dos prémios "Chambers".

© 2007 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A. /

Além da Miranda, estão nomeadas oito outras firmas: as britânicas Herbert Smith, Linklaters e Norton Rose, as sul-africanas Bowman Gilfillan e Deneys Reitz, as norte-americanas e Dewey and LeBoeuf e White and Case, e ainda a francesa Gide Loyrette Nouel.

A firma portuguesa, sediada em Lisboa, é nomeada para a categoria pelo segundo ano consecutivo, segundo refere em comunicado.

Da rede Miranda Alliance fazem parte os escritórios Fátima Freitas Advogados (Angola), Maria João de Novais Advogados (Cabo Verde), Solege (Guiné Equatorial), Octávio Lopes Advogados (Guiné Bissau), Jorge Neto Valente Advogados (Macau), Pimenta, Dionísio e Associados (Moçambique), Edmar Carvalho Advogados (São Tomé e Príncipe) e Miranda Alliance Business Development (Texas, Estados Unidos).

Os "Chambers Global Awards", promovidos pela sociedade Chambers and Partners, um dos prémios de referência no sector, serão entregues no próximo dia 8 de Novembro, em Londres.

PUB