PT Comunicações lança triple-play através da marca MEO

A PT Comunicações (PTC) lançou o serviço de triple-play (telefone, Internet e televisão), que será comercializado através da marca MEO, dando "um passo muito importante" para o futuro da empresa, segundo afirmou o presidente, Henrique Granadeiro.

© 2007 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A. /

"Os clientes da PT têm hoje mais uma razão para pensarem antes de desligar o fixo", afirmou hoje o presidente do grupo PT, Henrique Granadeiro, na apresentação da marca MEO.

Sublinhando que "o ritmo de perda de clientes [da telefonia fixa] declinou significativamente desde há um ano", Granadeiro mostrou-se convicto de que a nova oferta integrada de televisão, voz e Internet será decisiva na retenção de clientes nos próximos meses.

O objectivo é conseguir entre 10 a 30 mil clientes até final do ano, revelou o presidente executivo da PTC, Rodrigo Costa, à margem da apresentação.

A subscrição do pacote base, que inclui 42 canais (dez dos quais à escolha do cliente), Internet de banda larga com velocidade até 8 Mb e telefone sem assinatura com chamadas ilimitadas para a rede PT, custa 54,90 euros por mês.

A este valor acresce o aluguer do equipamento (a box mais o router de acesso à Internet), que custa 7,5 euros por mês.

"É o valor justo para a oferta que temos", afirmou Rodrigo Costa, sustentando que a nova oferta triple-play da PTC é a mais completa das que existem no mercado português.


PUB