Sagres renova patrocínio ao Rock in Rio-Lisboa e investe mais de 1ME
A Sagres volta a ser a cerveja oficial do Rock in Rio-Lisboa, evento que regressa a Portugal em 2006, numa estratégia que vai envolver um investimento superior a um milhão de euros, divulgou hoje o anunciante.
Após a presença na edição de 2004 do festival, a marca de cerveja renovou o patrocínio e aposta numa grande visibilidade dentro do recinto do festival, que volta ao Parque da Bela Vista (Lisboa) nos dias 26 e 27 de Maio e 2, 3 e 4 de Junho do próximo ano.
Entre as acções a desenvolver pela marca da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas destacam-se a decoração de todos os bares colocados no recinto do evento, a criação de um dos canais de angariação de fundos para o projecto social promovido pelo evento, a distribuição de material de +merchandising+ e a realização de diversas acções de interacção com o público.
"Além de representar a associação ao maior evento musical do mundo, esta parceria com o Rock in Rio - Lisboa constitui uma excelente oportunidade para a Sagres estar mais próximo do seu público e novos públicos", refere o comunicado do anunciante, assumindo que o apoio ao evento foi "um importante veículo para a notoriedade da marca".
A cerveja Sagres não foi o único patrocinador da edição de 2004 do Rock in Rio-Lisboa a renovar o apoio para a próxima edição do festival.
Para 2006, a organização do evento garantiu também a presença do Millennium bcp (patrocinador principal) e dos co-patrocinadores Sumol/ 7UP, Toyota e Vodafone, bem como vai contar novamente com a BP, como parceiro para a área social do projecto, e dos media partners grupo Renascença, Sapo e SIC.