Transtejo diz que serviço de passageiros será normalizado a partir de segunda-feira

por Lusa

Montijo, Setúbal, 23 mar (Lusa) -- O grupo Transtejo, responsável pelas ligações fluviais no rio Tejo, anunciou hoje que o serviço de transporte de passageiros vai ser normalizado a partir de segunda-feira nas duas carreiras que têm registado perturbações.

"A normalidade na ligação entre o Montijo e o Cais do Sodré é restabelecida, com a entrada ao serviço do segundo navio catamarã. O serviço de transporte de passageiros na ligação entre a Trafaria, Porto Brandão e Belém é retomado, de acordo com os horários em vigor", refere a empresa em comunicado.

Recorde-se que as ligações no Montijo estiveram condicionadas devido a limitações na frota, que levaram mesmo a que fossem utilizados autocarros para ajudar a transportar os passageiros.

O grupo Transtejo acrescenta que, na ligação entre a Trafaria, Porto Brandão e Belém, o transporte de veículos mantém-se interrompido devido às obras em curso junto à estação de Belém, bem como à reparação do pontão e passadiço da estação da Trafaria.

As ligações fluviais Trafaria -- Porto Brandão -- Belém estiveram interrompidas devido a um aluimento de terras, provocado pelo mau tempo, no acesso à estação dos barcos em Belém (Lisboa), informou a Transtejo.

Tópicos
pub