Voos Portugal-Tunísia repostos a partir de 15 de março
Lisboa, 23 fev (Lusa) -- Os voos diretos entre Portugal e a Tunísia vão ser repostos a partir de 15 de março, anunciou hoje a delegada do turismo da Tunísia para Portugal, Leila Tekaia.
"Neste momento os portugueses têm de partir de Espanha para viajar para a Tunísia, pois os voos da Tunisair foram todos suspensos mas a partir de 15 de março vão começar a ser repostos", afirmou à Lusa aquela responsável, uma das responsáveis pelo stand do seu país na Bolsa de Turismo de Lisboa, que hoje começou no Parque das Nações.
Leila Tekaia anunciou ainda a nova imagem e o novo slogan da Tunísia, criado após a revolução de janeiro: "É o regresso a um grande amor, daí termos abandonado a imagem dos azulejos e optado por um coração e pelo slogan `I love Tunísia` [adoro a Tunísia]".