Ereira continua isolada mas água do rio já começou a descer

Ereira continua isolada mas água do rio já começou a descer

RTP / Adicionar como fonte informativa

A aldeia de Ereira, em Montemor-o-Velho, continua isolada e a população depende dos bombeiros para se deslocar numa pequena embarcação.

Há, contudo, uma boa notícia: já está a funcionar a bomba que pode ajudar a reduzir o nível do rio.
PUB