EM DIRETO
Polícia retira tendas dos manifestantes em Lisboa e no Porto. Há 55 detidos

Leiria une-se em solidariedade com acampadas de Lisboa e Porto

Leiria une-se em solidariedade com acampadas de Lisboa e Porto

RTP / Adicionar como fonte informativa

Cerca de 50 pessoas manifestaram-se, esta terça-feira, em Leiria contra as "bastonadas e pontapés" da polícia e em solidariedade com os cidadãos de Lisboa e Porto.

"É um problema nacional e tínhamos de mostrar que em Leiria também existe", sublinhou o porta-voz do movimento Porta a Porta, António Gonçalves.

"Todos trabalhamos e viemos a seguir a um dia de trabalho. A adesão que tivemos acaba por ser bastante forte para uma terça-feira, depois de trabalho", apontou.

De acordo com o representante, "não é a violência nem o ódio que vão resolver o problema da habitação".

A queda da lei do arrendamento é a primeira medida que os manifestantes exigem, apontando também à “criação de habitação pública".

C/ Lusa
PUB