Luís Filipe Vieira diz ter "consciência tranquila"

RTP /

Luís Filipe Vieira falou aos jornalistas em Lisboa há instantes, aproveitando para frisar que "quem ganhar tem aqui uma responsabilidade muito grande".

Sobre os resultados, que continuam por conhecer, o candidato disse acreditar que "isto vai oscilar muito mesmo, a qualquer momento vai mudar".

"Vamos subir muito ainda, mas mesmo muito", afiançou.

Garantiu, porém, que se os resultados não forem os esperados não ficará "nada frustrado". "Tenho a minha consciência tranquila. Acho que sou uma referência no Benfica", afirmou.

Questionado sobre se mantém amizade com o adversário Noronha Lopes, Vieira reforçou que o debate entre os dois homens "foi muito claro para toda a gente".

"Quem tinha ideias para o Benfica, quem pode resolver os problemas do Benfica, foi evidente isso. Mas isso não tem nada a ver com cumplicidades", explicou.

O antigo presidente do Benfica confessou que "não estava minimamente a pensar" candidatar-se a estas eleições, mas teve "um clique" que o fez mudar de ideias, tendo sido o último a apresentar a candidatura.

Antes de dizer que iria agora para casa dormir, o candidato assegurou que o seu envolvimento na Operação Lex não prejudica os resultados.
PUB