Morte por intoxicação com origem em gerador

Morte por intoxicação com origem em gerador

RTP / Adicionar como fonte informativa

Foi confirmada este domingo a morte de um homem, durante a madrugada, no concelho de Leiria, por intoxicação de monóxido de carbono com origem num gerador. A equipa de reportagem da RTP no local avançou com mais detalhes sobre o incidente.
PUB