Especiais
Trump diz que "não há ninguém" no Irão com quem os EUA possam falar
O presidente norte-americano, Donald Trump, disse esta sexta-feira que os EUA querem falar com o Irão, mas "não há ninguém com quem falar".
Numa breve declaração aos jornalistas na Casa Branca, Trump disse repetidamente que vários escalões da liderança iraniana foram eliminados e sugeriu que Mujahidin Khamenei pode não estar fisicamente apto para liderar o país depois de ter sido ferido no início da guerra.
Mujahidin Khamenei foi nomeado novo líder supremo do Irão no início deste mês, depois de o seu pai, Ali Khamenei, ter sido morto no primeiro dia dos ataques dos EUA e de Israel contra o Irão. No entanto, Khamenei não foi visto desde então, embora várias declarações que lhe são atribuídas tenham sido publicadas pelos meios de comunicação iranianos.