Maria Flor Pedroso entrevista Castro Almeida

| Maria Flor Pedroso
Maria Flor Pedroso entrevista Castro Almeida

Foto: Antena1

Castro Almeida, um dos novos vice-presidentes da Comissão Política de Rui Rio, reconhece, em entrevista à Antena1, que "as coisas não estão a correr bem" neste primeiro mês de nova liderança.


Castro Almeida apela à ponderação do Secretário-geral Feliciano Barreiras Duarte, "é bom que ele pondere se tem ou não tem condições" para continuar num cargo com tanta responsabilidade, "tenho a certeza de que ele está a avaliar". Considera que este caso já se arrasta "há algum tempo" e referindo-se aos dados errados no curriculum, assegura que "isto não aconteceria comigo".

Listas conjuntas com o CDS? Só depois dos votos contados nas Europeias é que essa questão se poderá colocar. Castro Almeida não fecha a porta a que PSD e CDS possam ir juntos nas Legislativas.

Questionado sobre a ambição de Assunção Cristas liderar uma maioria à Direita do PS, Castro Almeida torneia a questão considerando que "seria excelente que o CDS consiga ficar à frente do Bloco de Esquerda e que fique em terceiro lugar, isso é que era o panorama perfeito para podermos formar governo".

Pode ver aqui na íntegra esta entrevista de Castro Almeida a Maria Flor Pedroso:

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

    Em Cuba, os Castro passam o testemunho do poder, que mantiveram durante quase 60 anos.

    Porto Santo tem em curso um projeto para se transformar na primeira ilha do planeta livre de combustíveis fósseis.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.