Atentado em Nice: Marcelo e Costa expressam solidariedade com França

António Costa e Marcelo Rebelo de Sousa enviaram já mensagens de condolências aos governantes franceses na sequências do atentado de Nice. O primeiro-ministro refere que Portugal sofre com a França e partilha os mesmos valores.

RTP /
O Presidente da República de Portugal já enviou as condolências ao seu homólogo francês. Através de telegrama, Marcelo Rebelo de Sousa diz que foi com grande consternação que tomou conhecimento do hediondo atentado num dia tão especial para França.

Marcelo revela ainda que está com todos os franceses, neste momento de dor e de angústia. Em nome próprio e de todos os portugueses, o chefe de Estado envia as mais sentidas condolências ao Presidente François Hollande e a todo o povo francês.

Por sua vez, António Costa enviou uma mensagem de condolências ao Presidente francês François Hollande e ao primeiro-ministro Manuel Valls.

O governante português repudia e condena os atentados em França. António Costa lamenta ainda as vítimas e manifesta "total solidariedade para com França e os franceses". O primeiro-ministro diz que Portugal sofre com a França e partilha os mesmos valores.
PUB