Barco afundou-se num lago deixando pelo menos 15 mortos

Nova Deli, 26 dez (Lusa) - Pelo menos 15 pessoas morreram afogadas e outras sete continuam desaparecidas depois de um barco de recreio se ter afundado num lago no sul da Índia, indica o último balanço oficial, citado hoje pela imprensa local.

© 2011 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A. /

O acidente ocorreu no domingo no lago de Pulicat, no estado de Tamil Nadu, sendo que, até hoje de manhã, apenas foram resgatadas com vida três crianças de um total de 25 pessoas que seguiam a bordo e que na sua maioria eram membros da mesma família, segundo refere a imprensa local.

As equipas de resgate recuperaram hoje 15 corpos e prosseguiam as buscas pelas outras sete pessoas que continuavam desaparecidas.

De acordo com testemunhas, a embarcação afundou-se depois de ter sido atingida por um onda de grande dimensão.

Pescadores e unidades de bombeiros, bem como a polícia participam desde domingo nas operações de salvamento.

 

PUB