Casa Branca disse que porta-aviões estava a caminho da Coreia do Norte. Mas não estava

| Mundo
Casa Branca disse que porta-aviões estava a caminho da Coreia do Norte. Mas não estava

A ver: Casa Branca disse que porta-aviões estava a caminho da Coreia do Norte. Mas não estava

Afinal, a poderosa frota nuclear americana não estava a caminho da Coreia do Norte, desde o dia 8 de Abril, como foi admitido pelo próprio presidente dos Estados Unidos. O porta aviões "Carl Vinson" e os restantes navios estavam a seguir viagem em sentido contrário.

Só agora é que as frotas americanas se dirigem para a península coreana.
Uma informação falsa, exposta no mesmo dia em que é tornada pública a propaganda política de Pyongyang que simula um ataque contra os Estados Unidos da América.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Câmara Municipal de Lisboa está a colocar blocos de betão em passeios de zonas da capital portuguesa com grande fluxo de turistas.

A dois dias das eleições gerais em Angola a coligação CASA-CE, liderada por um dissidente da UNITA, encerrou a campanha eleitoral num grande comício com milhares de jovens em Luanda.

Morreu o ator norte-americano Jerry Lewis, um dos maiores nomes da comédia na Sétima Arte. Tinha 91 anos e morreu em casa em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.