Casa Branca disse que porta-aviões estava a caminho da Coreia do Norte. Mas não estava

| Mundo
Casa Branca disse que porta-aviões estava a caminho da Coreia do Norte. Mas não estava

A ver: Casa Branca disse que porta-aviões estava a caminho da Coreia do Norte. Mas não estava

Afinal, a poderosa frota nuclear americana não estava a caminho da Coreia do Norte, desde o dia 8 de Abril, como foi admitido pelo próprio presidente dos Estados Unidos. O porta aviões "Carl Vinson" e os restantes navios estavam a seguir viagem em sentido contrário.

Só agora é que as frotas americanas se dirigem para a península coreana.
Uma informação falsa, exposta no mesmo dia em que é tornada pública a propaganda política de Pyongyang que simula um ataque contra os Estados Unidos da América.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, a ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, garantiu que enquanto tiver confiança do primeiro-ministro não vai sair do Executivo.

Jorge Paiva, botânico e professor, um dos maiores peritos da floresta, critica em entrevista à Antena 1 o desinteresse generalizado dos políticos pelos problemas da floresta.

É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.