Confrontos em manifestações de extrema-direita nos EUA

| Mundo
Confrontos em manifestações de extrema-direita nos EUA

A ver: Confrontos em manifestações de extrema-direita nos EUA

Nos Estados Unidos, confrontos em Portaland entre membros da extrema direita e grupos anti-fascistas provocaram seis feridos. As autoridades fecharam ruas e pontes para evitar a proximidade entre os dois grupos, mas não conseguiram conter os confrontos.

A polícia apreendeu bastões de ferro, spray e armas. A manifestação de apoio a Donald Trump foi promovida por um grupo de extrema direita.

Do outro lado dos confrontos esteve um grupo de extrema esquerda que horas antes do início das manifestações, foi avisado por Donald Trump de que está em risco de ser considerado uma organização terrorista.

A informação mais vista

+ Em Foco

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Entrevista Olhar o Mundo a um dos autores e investigadores militares mais reconhecidos do mundo anglo-saxónico.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.