Eduardo Campos candidato à presidência do Brasil morreu na queda de um avião

O candidato presidencial brasileiro Eduardo Campos morreu num acidente aéreo em Santos, no litoral do Estado de São Paulo, no Brasil.

RTP /
O avião particular em que viajava o político iria para um compromisso na cidade de Santos, e perdeu contato com  a torre de controle antes da aterragem, caindo numa zona residencial.

A bordo seguiam também a mulher e o filho de  Eduardo Campos, dois assessores e um repórter de imagem ainda não identificado. Eduardo Campos candidatava-se contra Dilma Roussef nas eleições presidenciais.

O avião era um Cessna 560 XL.

A aeronave terá embatido perto de um ginásio e uma escola infantil e a polícia avança a existência de vítimas, embora não precise quantas.
A colisão terá provocado um incêndio que ainda está a ser combatido.
Os bombeiros avançam a existência de pelo menos 10 feridos.
 
Outras fontes falam de sete feridos assistidos nos hospitais da região, mas não especificam se eram ocupantes do avião ou vitimas em terra. Três casas foram atingidas.

O candidato presidencial estava na aeronave que deixou hoje o Rio de Janeiro e despenhou-se perto de São paulo, mas não estava acompanhado da candidata a vice-presidente, Marina Silva, segundo o portal Terra, citando fontes do partido.

A campanha do candidato também confirmou que perdeu contato com a aeronave, de acordo com a Bloomberg.

- See more at: http://stga.rtp.pt/noticias/index.php?article=759654&visual=50#sthash.ppV5xSw8.dpuf
O candidato presidencial estava na aeronave que deixou hoje o Rio de Janeiro e se despenhou perto de São paulo, mas não estava acompanhado da candidata a vice-presidente, Marina Silva, segundo o portal Terra, citando fontes do partido.

A campanha do candidato também confirmou que perdeu contato com a aeronave, de acordo com a Bloomberg.
PUB