Família real britânica nega envolvimento de Príncipe Andrew em abusos de menores

| Mundo
Família real britânica nega envolvimento de Príncipe Andrew em abusos de menores

A ver: Família real britânica nega envolvimento de Príncipe Andrew em abusos de menores

A família real britânica considerou aberrante a insinuação de que o príncipe Andrew terá estado envolvido no abuso sexual de menores juntamente com o multimilionário americano Jeffrey Epstein.

O palácio de Buckingham reagiu depois de o jornal Sunday on Mail ter divulgado uma fotografia de 2010 em que o príncipe surge na mansão de Epstein.

Outros jornais revelaram que Andrew terá também aceitado dinheiro do multimilionário americano para pagar dívidas da duquesa de York, Sarah Ferguson.

A família real negou o envolvimento do príncipe e condenou qualquer tipo de exploração humana.

Jeffrey Epstein foi acusado de abuso sexual e tráfico de menores, e encontrado morto na cela, na semana passada.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.