Incêndio em Setúbal destruiu cobertura do edifício e deixou 2 pessoas desalojadas
Um incêndio num prédio de dois pisos na Rua Al meida Garrett, em Setúbal, destruiu hoje à tarde a cobertura do edifício e obrig ou ao realojamento de um casal de sexagenários, informaram os bombeiros.
As causas do incêndio, que foi considerado extinto ao fim de um hora, s ão ainda desconhecidas, sabendo-se apenas que as chamas irromperam no primeiro a ndar do edifício, que tinha sido restaurado há pouco tempo.
Segundo o coordenador da Protecção Civil Municipal, José Luís bucho, "o s dois desalojados, de 60 e 61 anos, estão ser acompanhados pelos serviços da Se gurança social e deverão ficar provisoriamente numa pensão da cidade, uma vez qu e não têm familiares em Setúbal".
José Luís Bucho adiantou que a autarquia já iniciou a remoção de escomb ros para que os moradores possam iniciar rapidamente as obras de reconstrução do imóvel.
De acordo com o comandante dos Bombeiros Sapadores de Setúbal, Mário Ma cedo, participaram no combate ás chamas 25 homens e seis viaturas dos Sapadores e Voluntários de Setúbal.