Juan Guaidó promete paz e justiça na Venezuela através do Twitter

A noite de quarta-feira, em Caracas, foi de violência. Há notícia de mais de dez mortos e vários feridos. Uma situação que Juan Guaidó, presidente da Assembleia Nacional, que se auto proclamou presidente da Venezuela, já lamentou.

Antena 1 /

Foto: Carlos Garcia Rawlins - Reuters

Guaidó escreveu na rede social Twitter que lamenta o sucedido. Refere ainda que não tem palavras para a dor que sente ao testemunhar os protestos, e promete que se governar trará paz e justiça ao país.

Andrés Malamude, politólogo e professor no Instituto de Ciências Sociais, não antecipa nada de bom para o futuro da Venezuela. O politólogo diz que Guaidó não está a promover a violência, mas ela é inevitável, refere.

Andrés Malamude compara mesmo este novo cenário da Venezuela com a primavera árabe que, diz, não acabou nada bem.
PUB