Lindsay Lohan de novo interpelada por conduzir sob efeito de álcool

A jovem actriz americana Lindsay Lohan foi interpelada por suspeita de condução sob efeito de álcool e posse de droga, 11 dias depois de ter saído de uma cura de desintoxicação após um incidente semelhante, anunciou terça-feira a polícia.

© 2007 /

Lindsay Lohan, que acaba de festejar o seu 21º aniversário, foi interceptada ao volante nas primeiras horas da manhã em Santa Mónica (Califórnia), perto de Los Angeles, informou o sargento Robert Hernandez, porta-voz da polícia da cidade.

Segundo o site especializado em celebridades TMZ.com, Lohan apresentava no momento da interpelação uma taxa de alcoolémia muito superior ao limite autorizado para conduzir na Califórnia.

O site afirma ainda que Lohan é suspeita de posse de cocaína.

Esta nova interpelação surge numa altura em que Lohan já se encontra convocada para se apresentar a 24 de Agosto em tribunal por condução sob efeito de álcool após ter tido um acidente de carro perto de Los Angeles. Também nesta altura terá sido encontrada droga na viatura da actriz, segundo a imprensa norte-americana.

Após este incidente, a actriz esteve durante seis semana numa cura de desintoxicação.

Lindsay Lohan tinha já efectuado, em Janeiro, um período de desintoxicação após ter sido revelado que frequentava reuniões dos Alcoólicos Anónimos.

Na altura, Lindsay Lohan não tinha ainda completado 21 anos, a idade mínima para consumir álcool nos Estados Unidos.

PUB