Mundo
Mais de 30 chefes de Estado marcam presença no funeral de Chávez
Em Caracas já começaram as cerimónias fúnebres de homenagem a Hugo Chávez.
Em Caracas já começaram as cerimónias fúnebres de homenagem a Hugo Chávez.
Do iraniano Mahmoud Ahmadinejad ao cubano Raul Castro, são mais de 30 os chefes de estado que hoje estão em Caracas para participar nas cerimónias
Desde manhã cedo que milhares de venezuelanos marcam presença no exterior da academia militar, onde está o corpo de Chávez... Mais de dois milhões já passaram frente ao caixão.
O cadáver de Chávez vai estar em câmara ardente durante sete dias para depois ser embalsamado e colocado num mausoléu, num museu militar de Caracas.
O vice-presidente Nicolas Maduro vai assumir hoje oficialmente a responsabilidade de liderar o país até às eleições.
O correspondente da Agência LUSA na Venezuela, em serviço especial para a Antena 1, descreve os momentos que se vivem naquele país.