Pelo menos sete mortos em dois atentados suicidas no sudoeste da Somália

| Mundo

Pelo menos sete pessoas morreram na cidade de Baidoa, no sudoeste da Somália, onde ocorreram dois atentados suicidas, num restaurante e num café, anunciou hoje a polícia.

"A primeira explosão teve como alvo um restaurante situado perto da principal rotunda da cidade, onde um suicida se fez explodir, segundo as nossas informações. Sete pessoas morreram e mais de 10 ficaram feridas", declarou Muktar Adan, um responsável da polícia da capital provincial Baidoa.

Até ao momento desconhece-se a existência de vítimas da segunda explosão, ocorrida num café.

A informação mais vista

+ Em Foco

O vice-presidente do Brasil assegura que a democracia brasileira nunca esteve tão forte como agora. Entrevista exclusiva à RTP.

Em entrevista exclusiva aos enviados especiais da RTP, o cardeal Baltazar Porras declara apoio ao autoproclamado presidente interino, Juan Guaidó.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.