Primeiro-ministro de Israel acusado de corrupção

| Mundo
Primeiro-ministro de Israel acusado de corrupção

A ver: Primeiro-ministro de Israel acusado de corrupção

Autoridades recomendaram à justiça acusação de Primeiro-ministro Benjamin Netanyahu por corrupção

A polícia israelita recomendou ao Procurador-Geral que acuse o atual primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu de dois crimes de corrupção.

A investigação que durou vários meses chegou agora ao fim.

Num dos casos Netanyahu e a mulher são suspeitos de aceitarem subornos de vários multimilionários e até produtores de Hollywood.

Em causa estarão também alegados negócios entre Netanyahu e o dono de um jornal, em que este publicava histórias favoráveis ao governo, e em troca o primeiro-ministro anularia a concorrência.

O primeiro ministro de Israel nega as acusações de corrupção.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

    Há uma nova rota turística pela cidade de Lisboa, baseada em memórias de lisboetas mais antigos. São beneficiários da Associação Mais Proximidade Melhor Vida.

    É um desejo antigo do Homem poder tocar as estrelas. Um feito que parece ser agora "quase" alcançável através da missão espacial solar Parker.

      Entre as 21h00 de domingo e as 8h00 de segunda-feira, o mundo viu uma chuva de Perseidas, espetáculo habitual em agosto. Nos locais mais remotos, foi possível admirar melhor o fenómeno.