Primeiro-ministro de Israel acusado de corrupção

| Mundo
Primeiro-ministro de Israel acusado de corrupção

A ver: Primeiro-ministro de Israel acusado de corrupção

Autoridades recomendaram à justiça acusação de Primeiro-ministro Benjamin Netanyahu por corrupção

A polícia israelita recomendou ao Procurador-Geral que acuse o atual primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu de dois crimes de corrupção.

A investigação que durou vários meses chegou agora ao fim.

Num dos casos Netanyahu e a mulher são suspeitos de aceitarem subornos de vários multimilionários e até produtores de Hollywood.

Em causa estarão também alegados negócios entre Netanyahu e o dono de um jornal, em que este publicava histórias favoráveis ao governo, e em troca o primeiro-ministro anularia a concorrência.

O primeiro ministro de Israel nega as acusações de corrupção.

A informação mais vista

+ Em Foco

Raptos e assassínios de opositores em países estrangeiros, levados a cabo pelos serviços secretos, têm um longo historial.

Logo após a recuperação das armas roubadas, o ex-chefe do Estado-Maior do Exército proibiu a PJ de entrar na base de Santa Margarida.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.