Rafael Marques fala em "sentença histórica"

| Mundo
Rafael Marques fala em sentença histórica

Foto: Reuters

Os jornalistas angolanos Rafael Marques e Mariano Brás consideraram "histórica" a absolvição dos crimes de injúria e ultraje ao órgão de soberania.

O Tribunal Provincial de Luanda absolveu hoje os dois jornalistas no processo movido pelo ex-Procurador-geral da República de Angola, João Maria de Sousa.

Rafael Marques fala numa decisão que vai fazer história e garante que vai continuar a denunciar todos aqueles que lesam a pátria, mostrando-se agradavelmente surpreendido com a decisão judicial.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

    Há uma nova rota turística pela cidade de Lisboa, baseada em memórias de lisboetas mais antigos. São beneficiários da Associação Mais Proximidade Melhor Vida.

    É um desejo antigo do Homem poder tocar as estrelas. Um feito que parece ser agora "quase" alcançável através da missão espacial solar Parker.

      Entre as 21h00 de domingo e as 8h00 de segunda-feira, o mundo viu uma chuva de Perseidas, espetáculo habitual em agosto. Nos locais mais remotos, foi possível admirar melhor o fenómeno.