RTP falou com médicos ativistas detidos por Israel

RTP falou com médicos ativistas detidos por Israel

Os dois médicos ativistas pró-palestina detidos por Israel afirmaram à RTP que sofreram torturas e maus tratos na prisão.

RTP /

Foto: José Coelho - Lusa

Os dois portugueses chegaram sexta-feira a Lisboa, e estão bem de saúde.

Esperam agora que o governo português corte relações diplomática com Telavive.

Durante vários dias, os ativistas que seguiam a bordo de um navio intercetado ao largo de Chipre quando foram detidos, sofreram agressões físicas e psicológicas.
PUB