Trump pergunta se os Estados Unidos são a Alemanha nazi

Depois das notícias de um alegado vídeo na posse do Kremlin com o Presidente eleito em actividades sexuais bizarras, Donald Trump voltou ao Twitter para se defender de “mais um ataque”, questionando se está “na Alemanha nazi”.

RTP /
Donald Trump queixa-se de "uma caça às bruxas" Brendan McDermid - Reuters

De acordo com vários órgãos de comunicação, há um documento dos serviços de informações americanos a circular em Washington sugerindo que a Rússia possui “dados comprometedores” sobre o Presidente eleito Donald Trump.

Ao documento em causa subjaz a ideia de que os russos teriam material para exercer pressão – chantagem – sobre o líder da América.

O Kremlin nega, diz que é falso que possua esses vídeos de práticas extravagantes de Trump com grupos de prostitutas. Na rede social Twitter, o magnata deixou entretanto uma pergunta.


Enquanto o Kremlin veio considerar “absolutamente absurdas” as últimas alegações, Trump queixou-se de "uma caça às bruxas" e a WikiLeaks referiu que as informações não são confiáveis.

De qualquer forma, o homem que se prepara para render Barack Obama na Casa Branca já afirmara anteriormente, igualmente no Twitter, que Moscovo nunca fez qualquer tipo de chantagem ou pressão sobre ele. E que nada tem a ver com a Rússia – “nenhum negócio, nenhum empréstimo, nada”.
Tópicos
PUB