Trump pergunta se os Estados Unidos são a Alemanha nazi

por RTP
Donald Trump queixa-se de "uma caça às bruxas" Brendan McDermid - Reuters

Depois das notícias de um alegado vídeo na posse do Kremlin com o Presidente eleito em actividades sexuais bizarras, Donald Trump voltou ao Twitter para se defender de “mais um ataque”, questionando se está “na Alemanha nazi”.

De acordo com vários órgãos de comunicação, há um documento dos serviços de informações americanos a circular em Washington sugerindo que a Rússia possui “dados comprometedores” sobre o Presidente eleito Donald Trump.

Ao documento em causa subjaz a ideia de que os russos teriam material para exercer pressão – chantagem – sobre o líder da América.

O Kremlin nega, diz que é falso que possua esses vídeos de práticas extravagantes de Trump com grupos de prostitutas. Na rede social Twitter, o magnata deixou entretanto uma pergunta.


Enquanto o Kremlin veio considerar “absolutamente absurdas” as últimas alegações, Trump queixou-se de "uma caça às bruxas" e a WikiLeaks referiu que as informações não são confiáveis.

De qualquer forma, o homem que se prepara para render Barack Obama na Casa Branca já afirmara anteriormente, igualmente no Twitter, que Moscovo nunca fez qualquer tipo de chantagem ou pressão sobre ele. E que nada tem a ver com a Rússia – “nenhum negócio, nenhum empréstimo, nada”.
Tópicos
pub