Acidente em Benfica do Ribatejo obriga a corte da Estrada Nacional 118

| País

Um acidente rodoviário que envolveu três viaturas ligeiras e um pesado em Benfica do Ribatejo, distrito de Santarém, obrigou ao corte da Estrada Nacional 118, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

"O acidente envolveu três viaturas ligeiras e um pesado. Até ao momento temos registo de um ferido em estado grave, mas os trabalhos no terreno ainda estão a decorrer", disse à Lusa fonte do CDOS.

Segundo a mesma fonte, o acidente obrigou ao corte da Estrada Nacional 118.

O alerta para o acidente, que ocorreu em Benfica do Ribatejo, concelho de Almeirim, distrito de Santarém, foi recebido pelas 23:47, estando no local 18 operacionais, apoiados por seis viaturas.

Tópicos:

Benfica, Estrada, Socorro CDOS,

A informação mais vista

+ Em Foco

Passaram sete anos desde o início das “Primaveras Árabes”. Regimes mudaram, guerras civis rebentaram, houve conflitos que alteraram dinâmicas regionais e vazios de poder que deram origem a Estados falhados.

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.