Acidente em Benfica do Ribatejo obriga a corte da Estrada Nacional 118

| País

Um acidente rodoviário que envolveu três viaturas ligeiras e um pesado em Benfica do Ribatejo, distrito de Santarém, obrigou ao corte da Estrada Nacional 118, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

"O acidente envolveu três viaturas ligeiras e um pesado. Até ao momento temos registo de um ferido em estado grave, mas os trabalhos no terreno ainda estão a decorrer", disse à Lusa fonte do CDOS.

Segundo a mesma fonte, o acidente obrigou ao corte da Estrada Nacional 118.

O alerta para o acidente, que ocorreu em Benfica do Ribatejo, concelho de Almeirim, distrito de Santarém, foi recebido pelas 23:47, estando no local 18 operacionais, apoiados por seis viaturas.

Tópicos:

Benfica, Estrada, Socorro CDOS,

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

    O Reino Unido está a sobrevalorizar o seu valor como parceiro comercial e vai "sofrer um desastre com o Brexit", alerta Mark Beeson.

    Em abril, uma cimeira histórica entre Coreias reaproximou dois países de costas voltadas há mais de 60 anos. O que esperar do futuro?

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.