Apanhados em flagrante a roubar carris em Mesão Frio

| País

A GNR deteve quarta-feira à noite, em flagrante delito, sete pessoas que roubavam carris de um estaleiro junto a um apeadeiro da Linha Douro, no Concelho de Mesão Frio.

De acordo com a GNR, os detidos, seis homens e uma mulher com idades compreendidas entre os 18 e 48 anos, vão ser presentes ao Tribunal de Mesão Frio às 10:00 de hoje.

Os detidos foram apanhados a carregar três carrinhas de transporte de mercadorias com os carris, roubados de um estaleiro do apeadeiro de Barqueiros, que se suspeita que se destinavam à venda.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistada no Telejornal, a ministra da Saúde admitiu que reunir o consenso do PSD "não foi algo que tenha passado pelas preocupações do Governo".

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.