Barry Cawston mostra obras de Banksy na Alfândega do Porto

| País
Barry Cawston mostra obras de Banksy na Alfândega do Porto

Foto: Cláudia Aguiar Rodrigues/ Antena 1

São 44 trabalhos do fotógrafo britânico expostos pela primeira vez em Portugal.

A obra do artista britânico viaja pelo planeta através das fotografias de Barry Cawston e que chegam agora ao edifício da Alfândega do Porto. O fotógrafo exibe algumas das obras de Banksy, o artista com obra conhecida mundialmente, mas com identidade desconhecida.

Bansky é um dos nomes mais conhecidos internacionalmente pelas mensagens de sátira à sociedade, impressas em paredes e muros de todo o mundo.

A exposição está patente a partir deste sábado até 31 de março, na Alfândega do Porto, onde a jornalista Cláudia Aguiar Rodrigues esteve em reportagem antes da inauguração.

A informação mais vista

+ Em Foco

Um dos nomes mais importantes da arte contemporânea está a preparar uma intervenção artística em Portugal. O criador chinês Ai Weiwei acredita que, no futuro, Hong Kong e Macau não vão ser controlados pela China.

Em entrevista à Antena 1 e ao Negócios, o secretário de Estado adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Duarte Cordeiro, diz que um entendimento à esquerda é mais natural.

    Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.