Barry Cawston mostra obras de Banksy na Alfândega do Porto

| País
Barry Cawston mostra obras de Banksy na Alfândega do Porto

Foto: Cláudia Aguiar Rodrigues/ Antena 1

São 44 trabalhos do fotógrafo britânico expostos pela primeira vez em Portugal.

A obra do artista britânico viaja pelo planeta através das fotografias de Barry Cawston e que chegam agora ao edifício da Alfândega do Porto. O fotógrafo exibe algumas das obras de Banksy, o artista com obra conhecida mundialmente, mas com identidade desconhecida.

Bansky é um dos nomes mais conhecidos internacionalmente pelas mensagens de sátira à sociedade, impressas em paredes e muros de todo o mundo.

A exposição está patente a partir deste sábado até 31 de março, na Alfândega do Porto, onde a jornalista Cláudia Aguiar Rodrigues esteve em reportagem antes da inauguração.

A informação mais vista

+ Em Foco

Agregamos aqui um conjunto de reportagens do arquivo da estação pública sobre a história do projeto comunitário europeu.

    Debates, perfis, notícias da campanha. Toda a informação sobre as Eleições Europeias de 2019, que se realizam a 26 de maio.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.