Bombeiros encontram corpo carbonizado durante combate a incêndio barraca
Os bombeiros encontraram hoje um corpo carbonizado quando combatiam um incêndio numa barraca de madeira em Santo António dos Cavaleiros, Loures.
De acordo com fonte dos Bombeiros Voluntários de Loures, o corpo estava dentro de uma barraca "bastante tosca", feita com paletes de madeira, numa zona em que há prédios em construção.
Os bombeiros foram chamados cerca das 15:30 por um morador da zona que alertou para a existência de um poste de electricidade a arder.
No entanto, quando chegaram ao local, os bombeiros verificaram que se tratava de um poste de iluminação em metal, na base do qual havia um monte de madeira a arder, adiantou a mesma fonte.
Por temerem a existência de cabos eléctricos descarnados, e para evitarem acidentes com descargas eléctricas, os bombeiros chamaram ao local um piquete da EDP e, após cortada a energia, iniciaram o ataque às chamas.
Quando estavam a apagar as chamas, os bombeiros encontraram um corpo totalmente carbonizado, o que tornou impossível qualquer tentativa de identificação.
A PSP, que chegou ao local ainda antes dos bombeiros, tomou conta da ocorrência e passou o caso à Polícia Judiciária, dada a existência de uma vítima mortal.