Em direto
Guerra no Médio Oriente. A escalada do conflito entre Irão e Israel ao minuto

Cinco feridos graves em acidente no IP2 em Nisa, Portalegre

por Lusa

Cinco pessoas ficaram hoje feridas com gravidade após uma colisão frontal entre duas viaturas no IP2, na zona do Fratelo, concelho de Nisa, distrito de Portalegre, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre explicou que o Itinerário Principal 2 (IP2) está cortado ao trânsito em ambos os sentidos desde o início da manhã, entre os concelhos de Nisa e Vila Velha de Ródão, acrescentando que três dos feridos foram transportados para o Hospital de Portalegre e um para o Hospital de Castelo Branco.

Um quinto ferido vai ser transportado de helicóptero para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, disse à Lusa a GNR, acrescentando que os feridos são tês homens e uma mulher, de nacionalidade brasileira, que seguiam numa das viaturas, e um condutor português que viajava no outro automóvel.

O alerta para o acidente, que ocorreu ao quilómetro 155, foi dado às 09:06 e no local estão um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), 13 veículos e 39 operacionais.

Tópicos
pub