Colisão de dois veículos ligeiros em Pinhal Novo causou 6 mortos

Seis pessoas, incluindo uma criança de dois anos, morreram hoje de madrugada na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros na EN 252, entre Pinhal Novo e Palmela, informou o Centro Distrital de Operações de Socorro de Setúbal.

Agência LUSA /

O acidente ocorreu cerca das 2:35, na denominada "curva da morte", junto ao antigo bar "Sem Limites", tendo provocado a morte dos seis ocupantes das duas viaturas, todos residentes no Pinhal Novo, concelho de Palmela.

Segundo os Bombeiros Voluntários de Pinhal Novo, o acidente terá sido provocado por um veículo que transportava três jovens, com cerca de 25 anos, que se despistou, ficando atravessado na estrada.

De acordo com a mesma fonte, a segunda viatura, que transportava uma criança de dois anos, a mãe e a avó, que regressavam de uma consulta nas urgências do Hospital de Setúbal, foi embater violentamente no veículo despistado, causando a morte dos seis ocupantes das duas viaturas.

No local do acidente compareceram seis viaturas e 13 homens dos Bombeiros Voluntários de Pinhal Novo e uma viatura de emergência médica e a Brigada de trânsito da GNR.

PUB