Comboio abalroa viatura em Barcelos e causa três mortos

| País
Comboio abalroa viatura em Barcelos e causa três mortos

Foto: Barcelos Popular@Facebook/DR

Três pessoas morreram, esta manhã, num acidente entre um comboio e uma viatura no apeadeiro de Carapeços, Barcelos, distrito de Braga.

O comboio abalroou o automóvel onde seguiam três pessoas. De acordo com o adjunto de comando dos bombeiros de Barcelos, José Simões, uma das vítimas mortais é uma criança.

No local estão neste momento 23 bombeiros das corporações de Barcelos e Barcelinhos, bem como elementos do INEM, apoiados por nove viaturas.

Devido a este acidente, está interrompida a circulação de comboios, na Linha do Minho.

O choque aconteceu pouco antes das 10 da manhã numa passagem de nível automatizada.

A informação mais vista

+ Em Foco

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    O programa Artemis, da NASA, tem como objetivo regressar ao satélite natural da Terra e, simultaneamente, preparar a viagem a Marte.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.