Crimes de Aguiar da Beira. Pedro Dias acusa militar da GNR de matar casal

| País
Crimes de Aguiar da Beira. Pedro Dias acusa militar da GNR de matar casal

A ver: Crimes de Aguiar da Beira. Pedro Dias acusa militar da GNR de matar casal

Pedro Dias acusa um dos militares da GNR de ter abatido o casal com quem se cruzou na fuga que efetuou. O réu decidiu esta quinta-feira quebrar o silêncio e contar em tribunal a sua versão dos acontecimentos.

Pedro Dias assume que tinha uma arma, mas diz que nunca teve a intenção de matar ninguém. Alega que só fez o disparo que matou o agente Caetano para acabar com as agressões de que estava a ser vítima. Depois disso, afirma que perdeu o controlo da situação.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

A 15 de outubro de 2017, uma vaga de incêndios fez 50 mortos e dezenas de feridos. Reunimos aqui um conjunto de reportagens elaboradas um ano depois da catástrofe.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

        Logo após a recuperação das armas roubadas, o ex-chefe do Estado-Maior do Exército proibiu a PJ de entrar na base de Santa Margarida.