Cunha Vaz e direcção do partido assinam hoje contrato por dois anos
Lisboa, 03 Jan (Lusa) - A consultora Cunha Vaz & Associados e a direcção do PSD deverão assinar hoje um contrato válido por dois anos, com início a 15 de Janeiro, disse à agência Lusa António Cunha Vaz.
De acordo com António Cunha Vaz, "managing partner" e fundador da Cunha Vaz & Associados, o contrato deverá ser assinado na sede do PSD por si, pelo presidente do partido, Luís Filipe Menezes, e pelo secretário-geral do partido, José Ribau Esteves, esta tarde.
As cláusulas do contrato "são reservadas", segundo António Cunha Vaz, mas o objectivo "é ajudar o PSD na reestruturação da sua área de comunicação", incluindo "as relações com a comunicação social, a comunicação interna, com os militantes, e a parte de audiovisuais".
Serão aproveitadas "as estruturas existentes [no PSD], maximizando o seu potencial", acrescentou.
"Internamente, a operação será assegurada pelo secretário-geral, que terá permanentemente com ele o senhor José Mendonça [director do gabinete de informação e relações públicas do PSD]. Nós daremos o apoio que for necessário", afirmou ainda Cunha Vaz.
Questionado sobre o valor a pagar pelo PSD pelos serviços de consultoria, Cunha Vaz respondeu que não comenta essa matéria.
A Cunha Vaz & Associados foi fundada em 2003 por António Cunha Vaz e Armandino Geraldes, lê-se na página da Internet da consultora, www.cunhavaz.com.
IEL.
Lusa/Fim