Dois militares da GNR feridos durante Operação Stop em Coimbra

| País
Dois militares da GNR feridos durante Operação Stop em Coimbra

Foto: RTP

Durante a madrugada de sábado, dois militares da GNR de Coimbra foram atingidos por uma arma de fogo. O Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra disse confirmou que os militares foram levados ao hospital mas com ferimentos ligeiros.

O incidente ocorreu durante uma Operação Stop no IC2, na zona de Cernache, em Coimbra. O alerta foi dado por volta da uma da manhã e os dois militares foram levados para o hospital.

Um dos militares já teve alta, o outro continua em observação.

O suspeito continua em fuga, mas a GNR está a tentar localizar a viatura. A Polícia Judiciária está a investigar o caso.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi há 50 anos que o Homem partiu para a Lua. De Cabo Canaveral, nos EUA, seguiram três astronautas para colocar os nomes na história da humanidade.

Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.