Dois mortos por inalação de monóxido de carbono

Dois mortos por inalação de monóxido de carbono

Foram encontrados esta manhã sem vida numa lavandaria contígua ao Hospital Magalhães Lemos.

As vítimas, de 52 e 60 anos, eram prestadores de serviços na unidade hospitalar.

RTP /
PUB