"É tudo relativo", diz Presidente da República

| País
É tudo relativo, diz Presidente da República

A ver: "É tudo relativo", diz Presidente da República

Foto: Lusa

Questionando sobre os sinais de tensão política em Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa relembra que tem o princípio de não comentar questões nacionais quando está numa visita ao estrangeiro. O Presidente da República está em visita esta sexta-feira às pirâmides no Egito. "Aqui, sentindo o que sentimos, percebemos que é tudo relativo, muito relativo e que aquilo que parece muito importante e muito grave num dia, numa semana, num mês daí a uma semana, um mês, seis meses, já ninguém fala nisso".

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.