Euromilhões. Primeiro prémio saiu em Faro

por RTP
Nuno Patrício - RTP

O primeiro prémio do Euromilhões saiu novamente em Portugal, desta vez no distrito de Faro. Um único apostador ganhou o primeiro prémio esta sexta-feira, no valor de 66 milhões de euros.

A chave vencedora do concurso 017/2020, sorteada esta sexta-feira, ficou composta pelos números 08 - 11 - 20 - 22 - 23 e pelas estrelas 03 e 04.

Em jogo, no primeiro prémio, estava um jackpot no valor de 66 milhões de euros, de acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia.

Desde o seu lançamento em 2004 e com este sorteio, o Euromilhões já contemplou 71 apostadores portugueses com o primeiro prémio, sendo o prémio desta noite o segundo atribuído em 2020.

Recorde-se que, desde o dia quatro de fevereiro, o Euromilhões se apresentou com nova imagem - mais azulão e uniforme para todos os países europeus - e também com algumas alterações quanto aos prémios.

O valor máximo do jackpot aumentou para 200 milhões e passou a haver três prémios anuais de 130 milhões de euros como prémio mínimo garantido.
pub