Futebol liderou conteúdos consumidos pelos jovens nos media em 2023

O futebol liderou os conteúdos consumidos pelo público jovem português nos media, seguindo a tendência geral, segundo indica o relatório Crianças e Jovens nos Media em 2023 e 2024, divulgado esta segunda-feira pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC).

Cláudia Aguiar Rodrigues - Antena 1 /

Nathalie Guironnet - Hans Lucas via AFP

"Verifica-se que, no ranking dos 15 programas mais vistos pelos indivíduos com idades compreendidas entre os 4 e 14 anos e os 15 e 24 anos, está, tendencialmente, o futebol, designadamente os momentos mais decisivos das competições, seguido da presença dos "reality shows"”, é uma das conclusões do estudo elaborado pela ERC. 

Após a divulgação dos resultados deste estudo, a Entidade Reguladora para a Comunicação Social mostra-se preocupada com a falta de regulação das plataformas de partilha de vídeos.


PUB